AESP do Brasil
- Associação Esportiva Polidisciplinar do Brasil
- Fábio Goulart, Picuruta Salazar e Claudio Clarindo, além de grandes esportivas de Santos e consagrados nacionalmente, fundaram a AESP - associação esportiva, onde pretendem auxiliar o crescimento esportivo de sua região e de todo o país. Contando com o apoio de profissionais de área como Leco Salazar, Éder Gomes e Paulo Alexandre Barbosa. A associação esportiva irá elaborar projetos,executar eventos, acompanhar o desenvolvimento de atletas,utilizando todo o embasamento vivido e o comprometimento de grandes pessoas em prol do esporte nacional.Seje um membro da AESP e nos auxilie neste projeto.
Ciclista de Araçatuba tem como meta pedalar 1.200 km na França
Alberto Janjácomo, 42 anos, conseguiu em setembro do ano passado um feito que poucas pessoas conseguem. Ele participou da Prova Audax Randonneurs São Paulo e pedalou 1.000 quilômetros em 71 horas na etapa disputada em Mogi Mirim e recebeu um certificado da prova.
O evento é realizado de quatro em quatro anos na França e em fevereiro de 2014 começou a ser realizado no estado de São Paulo. Sua meta agora é participar da prova naquele país denominada Paris-Brst-Paris, que será em agosto deste ano com um percurso de 1.200 quilômetros.
Marcos começou a pedalar em 2010 na Turma do Pedal, amigos que se reúnem no final de semana para praticar o ciclismo como forma de lazer. "Comecei a gostar de pedalar e um amigo meu que se chama Rogério Soares me falou desta prova então me inscrevi e consegui participar e chegar ao objetivo máximo que é atingir a marca dos mil quilômetros em quatro dias", revela Janjácomo.
ETAPAS
Antes disso, porém, ele explica que foram realizadas outras etapas sendo estipulados os tempos pela comissão organizadora. A primeira foi em fevereiro, em Boituva, e a meta estabelecida pela comissão era pedalar 200 quilômetros em 13h30 min. Marcos completou em apenas 8h28min. A segunda foi em maio, em Holambra, e a meta era pedalar 300 quilômetros em 20h. Ele fez a distância em 14h49min.
Depois, na mesma cidade, a meta era pedalar 400 quilômetros em 27h. Ele completou a prova em 22h. Na meta de 600 quilômetros, também em Holambra, o tempo estabelecido era de 40h e Marcos fez em 37h50 minutos. Por fim a de mil quilômetros que foi em Mogi Mirim e o tempo era de 75h, mas ele completou em 71h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
indentifique-se ao realizar seu comentário.